Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

Lendarios de Johto

Pokémons Lendários

Continente de Johto

Raikou:


Tipo: Elétrico
Cor: Amarelo

Pelo seu tamanho e peso, o Raikou é semelhante aos tigres ou a outros felinos, tendo inclusive duas grandes presas. Ele é um quadrúpede em grande parte amarelo com listras negras, nuvens de chuva no dorso e uma cauda angulosa. Ele corre em alta velocidade rugindo e seu rugido lembra o som de um trovão.

Entei: Tipo: Fogo Cor: Marrom

Entei é um veloz Pokémon de fogo e, segundo a lenda, nasce quando surge um novo vulcão. Ele também pode disparar chamas intensas que são mais quentes que magma vulcânico. Um vulcão entra em erupção cada vez que este pokémon "late".

Suicune:

Tipo: Água
Cor: Azul/Roxo

Suicune é um pokémon Aurora do tipo água, ele viaja velozmente para muitos lugares, e também tem o poder de purificar água poluída .

Suicune é o melhor amigo de Celebi, o pokémon do tempo, e odeia Ho-oh, pois descobriu que Ho-oh queria controlar a mente dos três cães lendários, mas numa luta celebi venceu Ho-oh, e os deu liberdade. Suicune se tornou o melhor amigo de celebi, entei se uniu a Ho-oh e raikou fugiu.

Suicune controla as águas,então, se fosse morto ou capturado, as águas do mundo inteiro secariam.

Ele tem o poder de purificar a água e pode andar sobre ela. Ele representa o Vento do Norte, e onde quer que ele esteja o vento soprará do norte.

Lugia:

Tipo: Psíquico/Voador Cor: Branco e Azul

O guardirão dos mares que, segundo a lenda, surge para acalmar os três pássaros lendários quando eles se revoltam um contra o outro. Alguns afirmam que vêem este Pokémon em noites tempestuosas e alguns especialistas no assunto afirmam que passa muito tempo descansando no fundo do mar pelo tamanho de seus poderes. Lugia é muito dócil com pessoas de bom coração como Ash, deixando elas voarem em suas costas. Ele fala por telepatia, mas só as pessoas de coração puro podem ouvi-lo. Sua força é incomparavel com a de outro pokemon, apenas a Ho-oh consegue um poder tao alto... simplesmente indestrutivel.

Lugia tem as características de um dragão meio pássaro e é um Pokémon dos tipos Psíquico ,Voador e aquático, seu corpo pode suportar às mais baixas temperaturas e pressões do fundo do mar. Sua pele é aerodinâmica, permitindo que ele possa nadar rapidamente no oceano e também voar a velocidades altas no céu. Lugia possui alguns pares de placas em suas costas que facilitam a natação e o seu vôo, podendo ser coladas no seu corpo ou soltas.
Lugia tem uma máscara em volta dos olhos que serve para proteção. Seus olhos não são tão poderosos, mas sua vista alcança um alvo a vários metros de distância. Apresenta uma grande envergadura de suas asas e cada uma delas possui cinco dedos, que servem mais para o ataque do que para o vôo.

Ho-Oh Tipo: Fogo/Voador Cor: Vermelho (As sete cores do Arco-íris)

Este Pokémon Lendário tem penas que brilham nas sete cores do arco-íris e deixa um rastro multi-colorido por onde voa. Estas penas são sinal de boa sorte e felicidade, como alguns dizem. Quando ele encontra um treinador de coração puro, como Ash, se revela a ele fazendo movimentos com as asas. Sua força é incomparavel com a de outro pokemon, apenas o Lugia consegue um poder tão alto... simplesmente indestrutivel.

História

Há muitos anos, na região de Johto em Ecruteak city, foram construídas duas torres em Homenagem a dois grandes Pokémons (Lugia a Torre a Oeste e a Ho-oh a Leste) considerados pelos seus habitantes como os protectores da Paz e da Prosperidade; mas secretamente estes dois pokémons tinham uma rivalidade de território e poder e cada um anseava ser mais poderoso que o outro até que numa noite de uma forte tempestade entre as torres gerou-se o conflito entre os dois titãs; a meio da batalha surgiu um raio da tempestade que atingiu a torre de Lugia e a incendiou, e pela maneira como flagrava as chamas a estrutura não iria aguentar muito tempo de pé. Assim como um sinal de domínio territorial e de poder perante Ho-oh, Lugia cedeu e retirou-se para o seu novo domínio: os oceanos. Desta luta Ho-oh para glorificar o seu poder deu vida aos elementos que cobriram a Torre do seu rival. Ao raio que atingiu a torre (Raikou), o fogo que se gerou do raio (Entei) e a chuva que apagou o fogo (Suicune) e tornou-os nas suas bestas sagradas que ficaram encarregues de correr por todo o Jotho e manter a paz; a torre queimada serviu de santuário às 3; Assim Ho-oh ficou encarregado de sobrevoar o mundo após grandes tempestades como o guardião da esperança e poder trazendo as cores do arco-irís; ainda consta a lenda que Ho-oh apenas se mostraria na sua Torre apenas aos Humanos com os corações mais puros.

Celebi: Tipo: Grama/Psíquico Cor: Verde

Celebi é um Pokémon de dois tipos Grama e Psíquico. É conhecido como o espírito e o guardião da floresta. Existe a lenda que diz "Celebi não tem poder, ele é o poder". Arceus fez uma pedra de poder infinito e a jogou sobre a Terra. Quando a pedra caiu sobre a Terra fez com que brotasse uma planta e dessa planta nasceu Celebi. Celebi tem o poder de viajar através do tempo. Celebi assim como Shaymin tem o poder de controlar a natureza.

0 comentários: