Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

Lendarios de Hoen

Continente Hoenn



Regirock:

Tipo: Pedra.

Regirock é um pokémon todo feito de pedra. Quando se machuca e perdi alguma parte do seu corpo, ele reuni novas pedras para substituirem a parte que foi machucada.

Regice:



Tipo: Gelo

Esse pokémon teve seu corpo criando na era do gelo! A temperatura corporal incrivel Regice pode chegar a -200c°! O corpo deste pokémon não pode ser derretido nem pelo magma mais quente, nem pelas chamas de Entei.


Registeel

Tipo: Metal
Registeel é um pokémon totalmente feito de aço. Ninguém sabe o que na verdade este pokémon come. Uma coisa incrivel de Registeel é que o metal encontrado no seu corpo é um tipo de metal totalmente desconhecido, não existe aqui na Terra.


Latias:Tipo: Dragão/psíquico

Latias é uma pokémon muito misteriosa, elaé irmã mais nova de Latios. Ela tem o poder de criar imagens para disfarçar sua aparencia e por isso raramente é vista. Latias pode se comunicar por telepatia e entendi a língua humana.

Latios:


Tipo: Dragão/psíquico

Ele entendi a lingua humana e tem o poder de fazer com que as pessoas pensem no que ele quer queelas pensem.

Kyogre:

Tipo: Água

Ele é o pokémon mitológico que expandiu os oceanos sobre a terra. Kygre tem uma grande rivalidade com Groudon. E essa rivalidade os levou a uma grande batalha que quase destruiu o mundo porém Rayquaza um outro pokémon lendário os fez parar e os deixaram adormecidos durante vários anos.

Groudon:

Tipo: Terra

Este pokémon é uma lenda! Diz-se que nos tempos em que a Terra era vazia, ele com a ajuda de Kyogre criou os oceanos e continentes. Comta-se que Groudon apenas com um passo tem o poder de criar terremotos e erupsões vúlcanicas.

Rayquaza:


Tipo: Dragão/voador

O guardião dos céus. A própria atmosfera! Foi ele quem parou a grande batalha entre Groudoun e Kyogre. Rayquaza é super veloz e vive na câmada de ozonio da Terra. Voando parece um meteoro.

Jirachi:



Tipo: Psíquico/metal

Conhecida como a Estrela dos desejos realiza qualquer desejo. Jirachi só acorda de 1.000 em 1.000 anos quando o Cometa Milênio passa sobrea Terra. Seu poder vem deste comenta e ela só fica acordada durante sete noites. Quando o comenta passa ela volta a dormir durante 1.000 anos esperando o proximo milênio para acordar novamente.

Deoxys:

Tipo: Psíquico

Deoxys é um pokémon alien. Ele não é do nosso planeta. Extremamente poderoso uma vez lutou ferozmente contra Rayquaza, pois este achava que Deoxys era uma ameaça para a Terra. Deoxys tem quatro formas de batalha: ataque, defesa, velocidade e a forma normal.

0 comentários: