Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

Guias De Episodios

Titulo no Japão :::: Pokemon Kimi ni Kimeta!
Titulo nos EUA :::: Pokémon - I Choose You!
Titulo no Brasil :::: Pokémon, Eu Escolho Você!

Sinopse :::: Ash Katchum é um menino de 10 anos que vai ganhar o seu primeiro Pokémon, mas ele se atrasa e pega um Pikachu que não queria ter dono.

Resumo :::: A nossa história Pokémon começa com nosso herói , Ash Ketchum, na sua cidade natal de Pallet onde garotos e garotas quando atingissem 10 anos não eram forçados mais sim encorajados em começar a sua jornada Pokémon. Pokémon são criaturas de tamanhos variados e poderes especiais que habitam nesse mundo, junto com os humanos. O jovem Ash é um entusiasta Pokémon que possui uma curiosidade insaciável sobre Pokémons. O dia em que ele estava esperando finalmente chegou; agora ele pode começar a sua jornada, um primeiro passo no seu destino, para se tornar o melhor mestre Pokémon de todos os tempos ! Mas antes de começar tal tarefa ambiciosa Ash precisa receber o seu primeiro Pokémon do professor Carvalho, um pesquisador que vive em Pallet. Ash precisava decidir antes que Pokémon iria acompanha-lo na sua viagem inicial, mas ele dormiu até mais tarde no fatídico dia e acaba saindo de casa atrasado. Três outras crianças, que começaram a sua jornada antes de Ash, pegaram o Pokémon que ele queria. Dentro de uma quarta PokéBola restante Ash encontra Pikachu — um pokémon raro que possui uma personalidade chocante. Assim ele sai de sua cidade com seu Pokémon , PokéBolas e uma PokéAgenda, mas o seu Pokémon — Pikachu — não quer obedecer Ash e ainda Pikachu não gosta de ficar numa PokéBola. No caminho de sua viagem, Ash e Pikachu são atacados por um grande bando de Sperows selvagens. Durante o ataque, é fortemente ferido e Ash corre desesperadamente para proteger Pikachu. Na fuga Ash acaba esbarrando com uma menina que estava pescando e pega emprestado a sua bicicleta. Agora com a bicicleta Ash acaba caindo e os Sperows estavam se aproximando, Ash fica na frente de Pikachu para tentar salva-lo. Pikachu vendo que seu dono fez por ele responde com a sua última força, e se joga contra o bando de Sperows e lança um choque de 100.000 volts. Ash depois do confronto vê um Pokémon voador, e a PokéAgenda diz que ainda não possui informações, já que ele nunca foi catalogado. Então Ash e Pikachu começam a sua jornada de amizade agora indo para o centro de Pokémon para salvar Pikachu.

Fotos::::





___________________________________________________________

Titulo no Japão :::: Taiketsu! Pokemon Sentaa!
Titulo nos EUA :::: Pokémon Emergency
Titulo no Brasil :::: Emergência Pokémon

Sinopse :::: Depois do ataque dos Sperows, Ash vai até o o Centro Pokémon da cidade de Viridiana.

Resumo :::: Enquanto Ash fugia do bando de Sperows, Ash esbarra com uma garota chamada Misty que ensina a onde é o Hospital para Pokémons, que é perto da cidade de Viridiana. Ash chega na cidade de Viridiana e estava com a idéia de encontrar o tal do Centro Pokémon onde Pikachu , que está perto da morte, seria tratado. A cidade está em estado de alerta, já que ladrões de Pokémon estão na área. Ele é parado e interrogado por Jenny, a policial da cidade, que confundiu Ash com um ladrão de Pokémon. Provando a sua identidade com a PokéAgenda, que ele recebeu do professor Carvalho, Jenny leva na sua moto Ash e Pikachu para o Centro Pokémon. Joy, enfermeira do centro Pokémon, começa a tratar de Pikachu. Já eram 8 horas da noite e Ash ainda aguardava a recuperação de Pikachu, eis que ele vê um telefona e lembra de sua mãe, ela lembra do fato que o Pai de Ash demorou 4 dias para chegar a cidade de Viridiana (primeiro indício do pai de Ash). Depois de ter falado com a sua mãe, Ash vê num quadro o Pokémon que ele teria visto no episódio anterior, nisso o telefone toca. É o professor Carvalho, Ash mostra o Pokémon que tinha visto, mas Carvalho fala que ele deveria estar enganado. Depois que ele desligada o telefone, a menina da bicicleta, Misty, chega. Ela começa a reclamar da bicicleta que Ash tinha roubado e quebrado, Ash trocando o assunto e consegue que ela pare de reclamar. Nisso Pikachu sai da operação, Pikachu ainda precisava de um descanso, mas o som da policial Jenny ecoa na sala. Estava avisando sobre uma aeronave com uma gangue de ladrões Pokémons. Depois desse aviso, dois pokémons são jogados através de uma janela, Ekans e Koffing, e nisso eles entram e se apresentam com o lema da Equipe Rocket (nessa primeira aparição eles traduziram de uma forma diferente das outras que vão se seguir). Fugindo dos Pokémons da equipe Rocket, Ash , Misty e Joy entram numa espécie de depósito de Pokémons. A luz é cortada, mas graças a um PokéGerador (vários pikachu descarregando suas energias) a sala voltou a ter luz. O computador começa a mandar a Pokébolas para a cidade de Pewter, na chance de salvar elas, nisso a porta da sala é arrombada e entra a equipe Rocket. Com Mistry distraindo a Equipe Rocket, Ash foge com Pikachu, mas não adianta, então vários Pikachus aparecem e dão um grande choque na Equipe Rocket. Ainda com o Meowth ainda se aproximando, o Pikachu de Ash dá um outro grande choque em todos da equipe Rocket, mas Koffing acaba soltando o seu gás venenoso, que em contato com a eletricidade acaba dando uma grande explosão jogando a Equipe Rocket para longe e explodindo o centro Pokémon. Depois desse momento a equipe Rocket decide roubar o Pikachu graças ao seu grande poder (eles estavam errados já que o que provocou a explosão foi o Koffing).

Fotos::::







___________________________________________________________

Titulo no Japão :::: Pokemon Getto da Ze!
Titulo nos EUA :::: Ash Catches a Pokémon
Titulo no Brasil :::: Ash Pega um Pokémon

Sinopse :::: Na floresta de Viridiana Ash pega seu primeiro Pokémon, mas Misty não gostou muito da idéia.

Resumo :::: Ash junto com Misty e Pikachu entram na floresta de Veridian, e eles encontram um Caterpie, Ash prontamente jogou a PokéBola, e mesmo sem mesmo enfraquecer ele. Eis que Ash consegue pegar o seu primeiro Pokémon.Mas Misty, no entanto, não gostou muito da idéia, já que insetos está na sua lista de coisas nojentas 1) Cenouras 2) Pimentas 3) Insetos. Mas estranhamente Caterpie gosta da Misty, o que deixa a Misty mais louca. Na noite, Caterpie conta para Pikachu o seu sonho de um dia virar uma linda Butterfree. De manhã, ao acordar Misty se dá de cara com Caterpie, num berro acorda todos, depois ela ainda magoa o Caterpie. Nisso um Pidgeotto passa por cima do grupo, e Ash joga a bola sem enfraquecer, mas não pega, depois ele faz outro erro! Manda um Caterpie, que é fraco contra Pokémons voadores! Caterpie acaba levando uma coça do Pidgeotto, vendo o seu erro, Ash manda Pikachu e acaba pegando o Pidgeotto. Depois de ter levado uma lição de moral de Misty, chega a Equipe Rocket para pegar o Pikachu. Na luta Koffing joga esterco nos olhos de Pikachu, deixando Ash com uma única opção, Pidgeotto. Ele acaba perdendo e Ash tenta usar a força física, mas se esqueceu que em uma luta Pokémon, só Pokémons brigam. Então Ash fica encurralado e manda Caterpie, mesmo estando fraco. A Equipe Rocket acaba rindo do Caterpie, mas Ash é mais esperto e uso o tiro do estilingue para imobilizar Ekans e Koffing, e depois ele usa o empurrão para lançar eles para longe, Meowth tenta ainda lutar, mas Caterpie usa a mesma tática e acaba com ele. A Equipe Rocket acaba fugindo. Quando finalmente Misty iria agradecer ao Caterpie ele evolui e vir Metapod, faltando apenas mais um estágio para virar Butterfree (o sonho dele).

Fotos::::

0 comentários: