Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

Pokémons Tipo Fogo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyxIaauDZDZ-5QS9E5g4uWAUCmZ_h_Ji5z2xXslXuS6odNGebBXc3nOC4i0OdK9vR7DUwoRO4Q4jU1d8lkpZzWYKfiGaJshQDdNfqjvVAnQskl6UnOJCciuUgnRqgEdUrfbfIlAwi4ONo/s320/cyndaquil.jpg



Os pokémons do tipo fogo são um dos tipos de pokémons mais fortes que existe,eles tem vantagens contra a maioria dos pokémons,suas maiores vantagens são contra os pokémons do tipo grama,do tipo inseto e do tipo normal,suas menores vantagens são contra o tipo fogo,o tipo dragão.Suas maiores desvantagens são contra o tipo aguá,o tipo metálico.

Um dos principais ataques e um dos mais comuns dos pokémons do tipo fogo é o ember("ember"=brasa)esse é um ataque que a grande maioria dos pokémons do tipo fogo possuem.Um dos ataques muito poderosos dos pokémons do tipo fogo é Flame Wheel,mas esse ataque é só quando o seu pokémon chega um nível a cima do 35.



http://webpages.csus.edu/~dmt43/charmander.jpg


A alguns pokémons do tipo fogo que possuem uma chama em alguma parte do seu corpo,um exemplo o Charmander,se o fogo de sua calda se apagar lamentavelmente ele morre!Mas se você tiver um Charmander é bom você cuidar muito bem dele.


http://www.websterfam.net/porter/Images/charizard.png

Á alguns pokémons do tipo fogo que são do tipo dragão também,esses pokémons são muito fortes!

A maior fraqueza dos pokémons do tipo fogo é contra os pokémons do tipo agua,dificiomente você vai ganhar de um rival que tenha pokémons do tipo agua e você pokémons do tipo fogo,só se o seu pokémons estiver muitos niveis na frendo do seu rival,e talvez nem assim ganhe.

é só isso que eu sei,não posso postar mais porque dai eu teria que copiar dos outros blogs,mas aproveitem isso que eu postei,espero que gostem!

0 comentários: