Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

Regiões

Kanto:
Kanto
Kanto é a região onde Ash Ketchum começa sua aventura Pokemon, também nesta região é o lar dos Pokémons de 001 até 151, ou seja, a partir de Bulbasaur para Mew.

Johto:

Johto
Nesta região, conhecida por novos pokemons, chamado pokemons de Johto, região para a qual ele tinha sido dito muitas coisas nesta região são os 152 Pokémon de até 251, ou seja, até chikorita Çelebi. Esta região também tem belos lugares na série, tais como:

* Bellsprout Tower
* Torre Quemada
* Alfa Ruínas
* Ilhas Remolino

Hoenn:
Hoenn
Ash conheçe nesta região o Professor Birch, um colega do Professor Carvalho, a chegada aqui para participar na missão e ganhar o campeonato Hoenn, nesta região sabem que existem os pokemons de 252 a 386, ou seja, treecko até Deoxys esta região é uma grande ilha com pequenas ilhas no oeste do presente.

Sinnoh:
Sinnoh
Esta é a região reúne Dawn e May, Ash chega a esta região de Sinnoh sobre os conselhos de Gary, porque nesta região tem muitos pokemons poderoso, Ash começa nesta região com o Pikachu, mas Aipom queria ir com ele. Nesta região tem recentes pokemons que, até agora, 387 até 493, ou seja, de Turtwig para Arceus.

0 comentários: