Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

Prólogo

Prólogo: Ennoh Eitham

Na região de Sinnoh, na cidade de Sunyshore vive Enooh Eithan, um garoto decidido a sair em uma jornada, finalmente há um mês ele completou doze anos.
Ele por dois anos negou sair numa jornada, pois quis estudar mais, mas deixe Enooh mesmo contar por si mesmo.
_ É isso aí! - Enooh saltando - vai ser fácil, com doze anos não vai ter nenhum jovem treinador mais velho do que eu, além disso, ninguém vai se meter com o filho do melhor líder de Sinnoh!
Ele desse a escada para a saída de sua casa que estava vazia só estava ele. Ele acha uma carta sobre a mesa:
_ Ahhhhhhhhhh!!! - gritou Enooh - Que droga, meu pai foi para Kanto re-inaugurar uma tal de Usina de Energia, já minha mãe viajou para Johto e enviou minhas coisas para o Laboratório do Professor Rowan em Sandgem!
Enooh olha numa mesa de sua casa.
_ Olha só, uma passagem de barco para Sandgem! - Enooh pegando-a.
_ Já sei vou para Sandgem pego meu inicial e começo minha jornada! Eu acho que é isso! - Enooh cheio de orgulho.
Enooh sai de casa com a passagem na mão.
_ Do que adianta meu pai ser líder de ginásio, sendo que ele nunca fica aqui? - Enooh sai de casa reclamando.
Enooh: Tem 12 anos, têm cabelo loiro um pouco “de pé” como de seu pai Volkner, mas os olhos ele puxou de sua mãe Joanna, são castanhos, usa uma camiseta cinza bem claro, com uma faixa azul na vertical do pescoço a cintura, já mangas brancas com um símbolo de pokebola na manga, escrito “trainer”, com uma calça jeans com bolsos na lateral, um tênis cinza. Usa como amuleto uma faixa na cabeça com um símbolo rústico de pokébola, além disso, usa uma mochila tradicional de Sinnoh só que vermelha. Até agora ele não pegou essa roupa, mais ele irá pegar em pouco tempo.

0 comentários: