Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

Lendarios de KANTO

Pokémons Lendários

Continente de Kanto

Articuno:

Cor: Azul anil
Tipo: Gelo/ voador

Articuno é um pokémon muito respeitado, pois ele vive nas altas montanhas de gelo salvando alpinistas que desmaiam e caem.

Moltres:




Cor: Amarelo/vermelho
Tipo: Fogo/ voador

Vive no arquipélago das três ilhas que cercam Chamute. Moltres não é tão sociável aos humanos como Articuno. Este pokemon exibe um show de chamas a cada batida de asas que dá. È uma visão emocionante.

Zapdos:

Cor: Amarelo
Tipo: Elétrico/voador.

É o lendário elétrico. Zapdos é dos três o mais agressivo. Quando está irritado pode causar grandes tempestades de raios. Ele também vive no arquipélago das três ilhas que cercam Chamute. Uma característica muito interessante desse pokemon é que ele consegue se comunicar com outros do tipo elétrico através de faíscas que solta.

Mewtwo:


Cor: Roxo/cinza
Tipo: Psíquico

Este pokemon é mito poderoso. Mewtwo foi criado em um laboratório, isso mesmo este lendário foi criado em um laboratório através do DNA do Mew. Quando acordou Mewtwo ficou revoltado ao saber que foi criado para ser somente um pokemon de luta e por causa disso decidiu que iria destruir todos os humanos e pokemon. No filme Mewtwo VS Mew ele tenta fazer isso, porém quando nosso herói Ash Ketchum o convence de que humanos e pokemons podem viver juntos e em harmonia Mewtwo decidi partir e com seus poderes psíquicos apaga a memória de todos que sabiam de sua existência. A única pessoa que acabou sabendo de sua existência foi Giovanni, chefe da Equipe Rocket.

Mew:
Cor: Rosa
Tipo: Psíquico

È considerado por alguns cientistas o criador de todos os pokemon por conter o DNA de todos eles. Isso mesmo Mew consegue obter a forma de qualquer pokemon na hora que quiser. No entanto alguns cientistas não concordam com essa teoria justamente por causa da existência de outro pokemon o Arceus.

0 comentários: