Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

Dawn



Nome: Dawn (Nome Japônes: Hikari)
Cidade Natal: Cidade de Twinleaf, Sinooh
Primeira aparição: Episódio 469 -Seguindo na viagem de estréia!



Biografia:
Dawn é uma menina persistente, corajosa e "Sem Problemas!", conforme ela diz. Sempre positiva, nunca fala que não está tudo bem. Nos primeiros episódios não se dava bem com Ash, mas apesar de tudo, o considera um ótimo amigo. Nos Concursos seu rival é Kenny (Kengo), um amigo de infância, que a chama de Pikari.


Fitas:
Fita de Floaroma, Fita da Copa Wallace, Fita da Cidade Canavale, Fita da Cidade Akebi.


Pokemons Atualmente:

PIPLUP


Pego como pokémon iniciante no episódio 469: Seguindo na viagem de estréia! Informações de Piplup: Depois de ter sido pego no laboratório do Prof. Rowan, o vínculo de Dawn e Piplup cresceu rapidamente. Piplup tenta o seu melhor em batalhas, apesar do fato de não ser o mais forte dos pokémons de Dawn.
BUNEARY
Capturado no episódio 477: Meu Mundo por uma Bunneary! Informações de Bunneary: Dawn sempre quis ter um Bunneary, tanto que fracassou em várias chances de capturar um, mas com esse foi deferente. Bunneary é do sexo feminino e parece ter uma quedinha pelo Pikachu de Ash. Seu ataque mais forte é Raio de Gelo.
PACHIRISU
Capturado no episódio 487: Sem problemas em...Pegar um Pachirisu?! Informações de Pachirisu: Dawn capturou esse Pachirisu com facilidade, o problema foi porque ele é muito energético e gosta de correr (ninguém o segurava). Dawn o deixou, mas se arrependeu e o pegou de novo.
AMBIPOM


Evoluiu do Aipom no episódio 528: Os Unowns das ruínas de Solaceon! Informações de Ambipom: Antes de evoluir, quando era Aipom, ele pertencia a Ash, no entanto desde que Ash começou a entrar em concursos, viu que Aipom os adorava. Dawn tinha o Buizel que adorava batalhas e não era muito afim de concursos, então Dawn o trocou. E foi uma ótima troca, Aipom evolui e se tornou o mais forte da equipe.
Mamoswine

Evoluiu de Piloswine no episódio: 573-Como ser amigo dos pokémons?!
Informações de Piloswine: Depois de evoluir de Piloswine, ele conseqüentemente mudou de personalidade, agora é um pokémon bem estranho e quase não obedece a Dawn.

Fonte:Pokémon Word

0 comentários: