Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

Biografia de Ash Ketchum


Nome: Ash Ketchum
Nome Japônes: Satoshi
Cidade Natal: Cidade de Pallet, Kanto

Primeira aparição: Episódio 01 Pokémon! Eu escolho você
BIOGRAFIA
Ash Ketchum (サトシ, Satoshi) é um personagem fictício da série de video games, anime e mangá Pokémon. É conhecido por ser o protagonista do anime e o personagem humano mais conhecido e amado por fãs da série. Seu nome japonês é uma homenagem ao criador da série Satoshi Tajiri.Não importa a mídia, seu melhor amigo e Pokémon é Pikachu e os dois nunca se separam. Ash Ketchum é nativo da Cidade de Pallet e sua família esconde um dos maiores segredos da série: quem é seu pai. É um típico garoto de anime: determinado, corajoso, líder, às vezes preguiçoso e também não sabido das coisas ao seu redor.Ele começou a sua jornada Pokémon como um treinador inexperiente, hoje é treinador muito mais forte que antigamente.
INSÍGNEAS
Kanto: Todas. Posição: TOP 16;
Ilhas Laranja: Todas. Posição: Vencedor;
Johto: Todas. Posição: TOP 08;
Hoenn: Todas. Posição: TOP 08;
Sinnoh: 7 insígnias
POKEMONS ATUALMENTE
PIKACHU

Ganhou como 1º pokémon: Episódio 01- Pokémon!Eu escolho você!
Informações de Pikachu: Pikachu foi o pokémon inicial de Ash. Ele antes era desobediente com Ash, mas com o tempo ele protegeu Ash de um bando de Sperarows, a partir dali eles seriam amigos para sempre. Ele é um Pikachu muito forte e consegue usar Investida trovão!
GROTLE
Evoluiu de Turtwig no episódio: 568-Turtwig, Grotle e...Torterra!?
Informações de Grotle: O Grotle de Ash é muito forte. Ele tem bons ataques antigos como folha de navalha e seu novo ataque, bola de energia. Grotle evoluiu enquanto lutava contra o Hochkrow de Paul.
MONFERNO
Informações de Monferno: Depois de muito treinamento e de muitas batalhas ganhas o Chimchar de Ash finalmente evoluiu, e foi logo na batalha contra seu antigo dono, Paul. Agora que evolui sabe usar ataques do tipo lutador como Mach Punch, e seus movimentos do tipo fogo melhoraram bastante.Evoluiu no episódio: 600-Batalha Completa! Paul VS Ash!!
GLISCOR
Evoluiu de Gligar no episódio: 553-Gligar!Asas da amizade!
Informações de Gliscor: Quando ele era Gligar era muito fraco, não sabia usar ataques, portanto não sendo muito forte, com seu nível. No entanto quando evoluiu ele adquiriu muita força e muita confuança. Com muitos poderosos ataques, como X-Wing é certo que se tornou um membro importante na equipe de Ash.
BUIZEL
Trocou por Aipom com Dawn no episódio: 523-Aipom e Buizel! Seus respectivos caminhos!Informações de Buizel: Ele inicialmente era de Dawn. Mas um dia Zoey percebeu que o Aipom de Ash adorava concursos e o Buizel de Dawn amava batalhas, então decidiram fazer uma troca dos dois pokémons. Agora Buizel é um dos poderosos de Ash, podendo usar Aqua Jet, tento que graças a ele Ash ganhou a 4ª insígnia.
STARAPTOR
Evoluiu de Staravia no episódio: 586-Pokéringer! A Grande Decisiva Batalha no céu!
Informações de Staraptor: O Staravia de Ash evoluiu em um concurso "Pokéringer" da mesma forma que evoluiu o Taillow para Swellow. Como ainda não apareceu no Anime, não sabemos muito sobre ele, mas é muito poderoso e pode enxergar a uma longa distância.

Fonte:Pokémon Word

0 comentários: