Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

PokemonSunday Anuncia Gameplay

http://a.imagehost.org/0510/mrjackyll_post1.png
Bom Dia Galera!!!
Trago Aqui Uma Informação Obtida Da Pokémon Sunday Que Mostra-Nos Um Game Play Do Jogo Hearth GOld e Soul Silver



A Pokémon Sunday dessa semana nos mostrou um pequeno "gameplay" de Soul Silver, desde a parte inicial do jogo até a primeira batalha contra o seu rival.



Além do gameplay, a Pokémon Sunday nos mostra o PokéWalker. Com 4 diferentes provas distintas para ver quantos pontos de experiência ganhara o pokémon no PokéWalker. As provas eram correr em uma esteira, pular corda, bicicleta ergométrica e tarefas de limpeza (limpeza de casa mesmo).





Também citaram sobre o evento dos Pikachus para o PokéWalker. Eles não disseram diretamente, mas foi mostrado vários Pikachus em uma imagem, e um deles voando com vários balões, reafirmando que um dos ataques do Pikachu será o Fly.



Não foi só isso, a Pokémon Sunday ao mostrar o gameplay revelou-se que ao chegar perto da água, ouve-se o barulho das ondas e foi confirmado o nome da protagonista feminina dos remakes, que é Kotone (コトネ).


Por último temos alguns jogos na Pokéthlon revelados:
» "Pegue o prato": Seus seis pokémons pegaram frisbees lançados pelo seu adversário para a tela de cima. Quanto mais você pegar, melhor fica a sua pontuação.
» "Captura de bandeira": Seu pokémon precisará pegar o maior número de bandeiras a medida que elas vão aparecendo.



Por Enquanto è Só! Vlw Galera


| Fonte: FrenteBatalla / Poke version|

0 comentários: