Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

Capítulo 4

Visitem o fórum! E agora a Fan-Fic escrita por Letteryah.

Capítulo Quatro: A gigante Jubilife!


Kester: Têm 14 anos é um pouco mais alto que Enooh, cabelo preto e olhos também, cabelo caído curto, usa uma camiseta verde com uma jaqueta cinza claro por cima, uma calça cinza claro e o sapato azul.
Cidade de Jubilife, 20h 03m.
Eles finalmente chegam à maior cidade da região de Sinnoh, é Jubilife.
Está de noite e as luzes os impressionam.
_ Caramba - Enooh olhando para os arranha céus da cidade - Essa cidade é incrível comparado quando a vejo na TV! Será que não tem mesmo ginásio aqui?
_ É... isso é a emoção de vela ao vivo, nunca ouvi falarem de ginásio algum - Kester também impressionado.
Eles continuam seguindo até chegarem à avenida principal de Jubilife, quando encontram o Centro Pokémon da cidade.
Lá eles recuperam seus Pokémons e passam uma noite.
.............
Cidade de Jubilife, 09h 12m.
Logo de manhã já na porta do Centro Pokémon, Kester pega uma pokebola na mão e joga.
_ Saia! - Kester jogando a pokebola.
_ O quê?! Você tem um Pokémon?! - Enooh.
_ Munchlax! - O Pokémon de Kester.
_ Olá! Desculpa por não ter te colocado para fora ontem, é que houve uns imprevistos - Kester.
_ Que legal, um Munchlax - Enooh pega a Pokédex.
_ Saiam! - Enooh tira Shinx e Turtwig.
_ Turtwig!
_ Shi, Shinx!
_ Munch! Munchlax!!! - Munchlax com fome correndo de um lado para o outro.
_ Tá certo ele ta com fome - Kester.
_ Ele deve comer bastante - Enooh.
De repente surge um homem na direção de Enooh e Kester que fala:
_ Super promoção para super treinadores! - O homem.
_ O quê? - Enooh.
_ Uma promoção em conjunto de The Pokétch Company e Jubilife TV, e vocês foram sorteados! - O homem - Me chamo Fusher o representante mais confiável do presidente da Pokétch Company!
_ Ual, não sou treinador mais vou aproveitar! - Kester.
_ Como assim promoção? - Enooh.
_ É fácil! Basta responder ao quiz feito por três pessoas disfarçadas na multidão de Jubilife, vestidos de Pikachu essa é a chave! - Fusher.
_ Estranho, mas legal! - Enooh.
_ Vamos logo! - Kester.
Eles retornam os Pokémons e saem atrás.
.............
Cidade de Jubilife (frente à escola de treinadores), 10h 03m.
Eles avistam o primeiro:
_ Olhe lá Enooh! - Kester.
_ É o primeiro! Finalmente, já estou começando a ficar com fome! - Enooh.
Eles se aproximam:
_ A pergunta é: Qual é o nome dos três Pokémons lendários dos lagos de Sinnoh?
_ Três lendários dos lagos? - Enooh.
_ É claro eu sei! - Kester começa a contar no dedo e falar silenciosamente.
_ Então? - Enooh - Não faço a mínima idéia.
_ São Azelf, Mesprit e Uxie - Kester.
_ Correto! O primeiro cupom!
_ Vamos ver na Pokédex*! - Enooh.
Nota: *Na Pokédex é possível examinar pelo nome, mas não coletar informações sem ter-los observado.
_ Não deve ter registros mais vai ajudar a reconhecer com algumas imagens - Kester.
_ Isso! Vamos logo, mal espero por ter aquilo no meu braço! - Enooh.
_ É, mas vê se ajuda na próxima! - Kester.
_ Faca calmo - Enooh.
Eles disparam correndo atrás de outro.
.............
Cidade de Jubilife (porta da Pokétch Company), 10h 23m.
Eles encontram mais um na porta da Pokétch Company:
_ Olhe lá será que é um! - Kester.
_ Tenho certeza! - Enooh.
Rapidamente Enooh e Kester chegam e se aproximam o homem de Pikachu já faz a pergunta:
_ Estou pronto! - Enooh.
_ Pergunta: Qual é a única espécie de Pokémon Dragão, em que todas suas evoluções não saibam voar plenamente?
_ Essa tá bem difícil - Enooh.
_ Que esquisito - Kester.
_ Vamos Enooh, pense - Enooh falando com sigo mesmo.
_ Você só conhece sete Pokémons! - Kester.
_ Saiba que eu ajudei meu pai várias vezes com Pokémons Elétricos dele! E sei todos de cor! - Enooh.
_ Espere! Acho que sei! - Kester.
_ Será que é! - Enooh.
_ Sim claro! - Kester - É um Gible, um Gabite e um Garchomp!
_ Correto! Aqui jaz o segundo cupom!
_ Pokédex! - Enooh olha na Pokédex.
_ Ótimo! - Enooh.
_ Eu mais uma vez para variar! - Kester.
_ A próxima é minha vou te mostrar! - Enooh.
Logo eles já acham o que restava ele estava atrás de um banco bem próximo ao anterior.
_ Veja! Esse eu achei! - Enooh.
_ Estava bem perto! - Kester.
_ Vamos lá! - Enooh.
Eles correm e o “Pikachu Men” pergunta:
_ Pergunta, la vai: Qual é a pré evolução de Mr. Mime?
_ Mime Jr.! - Enooh e Kester ao mesmo tempo.
_ Correto! O terceiro cupom! Faça bom uso do equipamento.
_ Certo!... Viu? Eu respondi essa Kester! - Enooh.
_ Se eu não tivesse falado...
.............
Cidade de Jubilife, 10h 33m.
_ Então é isso! - O representante.
_ É! Isso! Ganhei meu Pokétch! - Enooh.
_ Meu também! - Kester.
_ Explorem as funções e venham pegar atualizações tudo isso aqui em Jubilife! Adeus! - O representante sai correndo.
_ Esse final foi meio estranho, esse cara é estranho - Enooh.
_ Não importa agora, então aqui não tem ginásio, eu sei onde tem! - Kester.
_ Onde?! - Enooh.
_ Oreburgh! Ou Canalave! - Kester.
_ Humm! Canalave! - Enooh.
Jole aparece:
_ Todos sabem que Canalave é um ginásio mais difícil, que por isso deve ser deixado por sexto - Jole.
_ Jole? Quem pediu sua opinião! - Enooh.
Jole fica assustado.
_ Ta ok é você que vai perder! - Jole convincente.
Enooh para e pensa:
_ Você decide Enooh - Kester.
_ Humm! Tá certo! Vamos para Oreburgh - Enooh sai andando com Kester.
_ Espere! Deixe eu te mostrar algo! - Jole.
_ Anda logo, nós temos que ir - Enooh.
_ Não vai levar nada! Saia Starly! - Jole.
_ Starly!
_ Ual um Starly! Pokédex - Enooh olha na Pokédex.
_ Gostou? - Jole perguntado.
_ Você não é o único que tem novidades! - Enooh.
Alda aparece:
_ Não mesmo! - Alda.
_ Alda! Você por aqui! Pensei que estivesse nas finais do concurso de hoje em Jubilife - Jole.
_ É, mas... Eu fui eliminada - Alda desanimada.
_ É isso o que dá! - Jole.
_ É isso que dá o que?! - Alda irritada.
_ Concurso? O que é isso? - Enooh perguntando.
_ Idiota - Alda.
_ Os coordenadores participam de uma disputa de apresentação seguida de uma eliminatória final - Kester.
_ Ta ok essa é minha novidade! Saia Bidoof! - Alda.
_ Bidoof!
_ Starly?
_ Bidoof, bi!
_ Mais um! Pokédex! - Enooh.
_ É, é bem legal seu Bidoof - Jole.
_ Ele vai entrar no próximo torneio - Alda.
_ Bidoof!
_ Minha vez! Saia Shinx! - Enooh.
_ Shinx!
_ Bidoof?
_ Starly?
_ Shi, Shinx!
De repente sai da pokébola Munchlax:
_ Munchlax! Munch, Munch! - Munchlax com fome.
_ Nossa esqueci-me de você! - Kester.
_ Então é isso até Oreburgh! - Enooh.
_ Está bem eu vou ganhar aquela insígnia antes de você! - Jole.
_ Nunca - Enooh já andando rumo a um restaurante próximo em Jubilife.
.............
Cidade de Jubilife, 15h 21m.
_ É isso então até a próxima Jubilife! - Enooh.
Nossos amigos seguem caminho agora até Oreburgh onde está a primeira batalha de ginásio de Enooh.
_ Espera ai! - Enooh.
_ O quê? - Kester.
_ A gente vai dormir no mato? - Enooh.
_ Isso se chama acampar... - Kester.

0 comentários: