Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

salvando rotom



Felipe: que Pokémon e aquele?

Max: eu vou apontar a pokedex para ver quem é.

Ele aponta a pokedex e...

Pokedex: rotom Pokémon motor esse Pokémon pode se transformar em varias forma a original dele a parecida de um motor o principal ataque dele e o trovão.

Ayrton: e o rotom.

Felipe: e sim.

Ayrton: ele esta preso vamos solta-lo.

Eles abrem o trinco da porta e...

Max: vamos rotom o alarme esta tocando e os seguranças vão chegar.

Daniel: vocês de novo.

Lorena: eu vou fazer uma negociação vamos ter uma batalha em dupla e se vocês ganharem vocês pode pegar o rotom e saírem daqui. Mas se perderem vocês me darão seus Pokémons.

Felipe: esta bem.

Max: quem vai lutar.

Ayrton: você e o Felipe.

Felipe: esta bem.

Max: vai treecko.

Felipe: vai torchic.

Lorena: vai zubat.

Daniel: vai houndour.

Quando Daniel colocou o houndour apareceu um cara...

???: Ola meu nome e Emerson eu sou da elite dos quatro eu vim resgatar o rotom.

Ayrton: nossa salvação!

Lorena: o não esse idiota da elite dos quatros...

Eduardo: houndour ataque lança chamas...

Emerson: saia charizard e ataque lança chamas.

O ataque lança chamas de houndour acerta charizard, mas charizard não sente nada. E o ataque lança chamas de charizard acerta zubat, houndour, Lorena e Daniel. E eles decolam pelos ares.

Lorena: tudo sua culpa seu atrapalhado eu te odeio Daniel idiota.

Felipe: você se livrou dele Emerson.

Max: e mesmo.

Ayrton: nossa charizard legal. Vou vê na pokedex.

Pokedex: ele tem fogo queimando em sua cauda se esse fogo se apagar ele morre.

Felipe: legal.

Emerson: vamos salvar o rotom.

Felipe/Max/Ayrton: vamos.

Chegando lá...

Emerson: cuidado Felipe.

Rotom estava soltando raios iguais um Pokémon com confusão.

Emerson: vai jigglypuff ataque canção.

Todos dormem e Emerson solta rotom para sair livre quando eles acórdão e...

Felipe: o que aconteceu!

Max: eu acho que foi um sonho.

Felipe, Max e Ayrton vêem muitos Pokémons fantasmas e saem correndo...

Será que eles vão se lembra do que aconteceu o que acontecera com eles veremos no próximo episodio da fan-fic...

0 comentários: