Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

Pokémon Fora Da Cartoon Em Outubro


http://a.imagehost.org/0510/mrjackyll_post1.png
Dae Pessoal, Tudo Bom?
Trouxe Uma Novidade Aqui"""
>>> Pokémon Fora Da Cartoon Network

Após os fãs de Pokémon verem o anime perder espaço no bloco TV Kids! por conta da exibição de infomerciais, chega a vez do Cartoon Network nos apresentar uma surpresinha...

Quem tem acompanhado o canal e visita os outros sites relacionados a animes, sabe da transparente "caça" aos animes que o canal tem feito, eliminando um por um de sua grade de programação. Segundo os diretores do canal e do responsável pelas atrações, a tendência é de que o canal realmente deixe os animes de lado e invista em outros tipos de atrações.


Até então, o canal realmente estava investindo em outros tipos de atrações, como Ben 10 e deixando os animes de lado, sem adquirir novas animações japonesas. A única ressalva foi Bakugan, que entrou na grade de programação do canal para ser exibido junto a Pokémon.

Sem novos animes, sem novas temporadas (Naruto é o grande exemplo) e batendo sempre na mesma tecla, pois o canal havia tirado Dragon Ball Z da geladeira, só restava ao Cartoon Network contar com seus dois maiores sucessos: Pokémon com a exibição da 11ª temporada e Dragon Ball Z com uma espécie de exibição dos melhores episódios. Pois bem, restava...

Segundo a grade do canal para Outubro, os dois animes estão FORA da programação do mês das crianças. A princípio, esta pausa na exibição deve ser temporária, mas se tratando do canal em questão, podemos esperar de tudo. Para os fãs não ficarem totalmente desolados, o canal mais uma vez exibirá alguns filmes da franquia Pokémon da qual detém direitos. Confiram abaixo:

Teatro Cartoon
- Domingo, 11/10 - Pokémon 2000: O Filme às 21h;

Cinemania
- Quarta, 21/10 - Pokémon Lucário e o Mistério de Mew às 20h.

Sendo assim, teremos uma pausa na exibição dos novos episódios de Pokémon Batalha Dimensional. Esta é a primeira vez que Pokémon deixa de ser exibido pelo canal desde sua estréia em 1999. De lá pra cá, foram 10 anos ininterruptos.

Esperamos que essa pausa seja temporária e que não se transfome em mais um ato de loucura do canal. Esperamos...

[Fonte:] ANMTV E POKEPLUS
-------------------
É isto pessoal!
Até mais!

0 comentários: