Regras:
1º-Não Pedir Para Ser Administrador,Moderador,Membro!
2º-Não Floodar(Repetir Palavras ou Smiles)
3º-Não Enviar Links de Outros Sites
4º-Respeitar Todas as Regras

1-Encrenca no primeiro dia.



O mundo Pokémon cheio de segredos nossa jornada começa com trigêmeos que estão ansiosos para pegar seus Pokémons iniciais.

Felipe: vamos irmãos vamos pegar nossos primeiros Pokémons.

Max: vamos meu sonho e ser um treinador em busca de insígnias.

Felipe: o meu e competir em torneios.

Ayrton: eu vou ser o melhor criador do mundo.

???: Vamos tomar café filhos.

Felipe/Max/Ayrton: vamos

Ao terminar de tomar café eles correm para o laboratório Pokémon.

Felipe: oi professor eu vim pegar meu primeiro Pokémon.

Max/Ayrton: e professor sim viemos pegar nosso primeiro Pokémon.

Professor: sim você Felipe fale qual você quer.

Felipe: eu quero um torchic.

Max: eu quero um treecko.

Ayrton: eu quero um mudkip só sobrou esse mesmo.

Professor: toma seus Pokémons e uma pokedex para cada um e seis pokebolas para cada.

Eles foram a rumo a cidade esperança mais primeiro eles passaram pela mata fantasma onde habita muitos Pokémons tipo fantasma.

Felipe: dizem que nessa floresta habita o raro rotom.

Max: e verdade a mamãe contou que uma vez quando ela era treinadora ela viu o rotom.

Ayrton: e verdade.

Der repente eles ouvirão um estrondo parecido com um trovão e correram para ver o que era.

Felipe: olha e a caçador Pokémon Lorena a mamãe disse que ela roba Pokémons para vendê-los depois.

Max se mexe é...

Lorena: Daniel vai ver o que esta ali no meio do mato se mexendo.

Ayrton: a não.

Daniel: peguei esses moleques ali nos espionando.

Felipe: nos não somos moleques meu nome e Felipe.

Ayrton: e meu nome e Ayrton.

Max: o meu e Max.

Lorena: que seja Daniel prenda ele.

Max/Ayrton/Felipe: nãaaaaaaaaaao

Daniel: sim Lorena.

Chegando lá.

Daniel: fiquem ai seus ratos bisbilhoteiros.

Max/Felipe/Ayrton: nos não somos ratos.

Daniel vai embora deixando eles La.

Max: o que faremos.

Ayrton: sim o que faremos.

Felipe: eu tenho uma Idea.

Ayrton/Max: qual

Felipe: chamem seu Pokémons para fora.

Ayrton: saia mudkip.

Max: saia treecko.

Felipe: saia torchic. Agora eu vou mandar o torchic usar o ataque brasa e você Ayrton mande o mudkip usar canhão d’água e você Max depois você manda o treecko usar o ataque pancada.

Ayrton/Max: tabóm.

Felipe: torchic use o ataque brasa.

Ayrton: use o ataque bomba d’água.

Max: agora treecko ataque pancada.

A jaula quebra e os meninos saem.

Felipe/Ayrton/Max: vamos sair correndo.

Quando eles saem correndo eles vêem um Pokémon misterioso quem será esse Pokémon veremos no próximo episodio da nossa fan-fic.

0 comentários: